FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES SUL / SUDESTE
- É possível alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Agora, se ainda não finalizou sua compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços".
 
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. A postagem do produto é feita em até 48 horas após a aprovação.
 
Como acompanho a entrega do meu pedido?
 
 Você receberá as informações de rastreio em seu e-mail cadastrado. Caso tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
 
Ainda não recebi o meu produto, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo o número do pedido em mãos.