- É possível alterar o endereço de entrega?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Agora, se ainda não finalizou sua compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços".
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. A postagem do produto é feita em até 48 horas após a aprovação.
- Como acompanho a entrega do meu pedido?
Você receberá as informações de rastreio em seu e-mail cadastrado. Caso tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
- Ainda não recebi o meu produto, o que devo fazer?
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo o número do pedido em mãos.